26 maio 2017

Novo projeto de contos de terror: Wicth House



Hoje quero contar um pouco sobre um projeto pelo qual tenho muito carinho, já o venho desenvolvendo a algum tempo, e tudo começou por causa de umas crises que tenho no meio da noite, apesar de eu sofrer muito com as dores, escrever me traz certo alivio e me distrai delas.
Felizmente já faz quase um mês que não tenho essas crises, e com o fim delas (espero que seja o fim) decidi iniciar um projeto inspirado nos contos que eu escrevia na hora da dor. O projeto se chama Witch House (Casa da Bruxa), e nessa casa vive uma bruxa que gosta de fazer os viajantes se perderem em uma floresta e o único caminho possível é o de sua casa, de onde só sairão após ouvi-la contar uma de suas histórias e é ai que entra as histórias que escrevi, eu criei o projeto no Tumblr que é uma plataforma que eu amo, o layout do blog é bem simples, e essa era minha intenção, fazer algo simples e objetivo, então espero que gostem tanto como eu tenho gostado de fazer esse projeto, abaixo deixarei o link para o blog. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...