08 junho 2012

Coração Errado


(OBS: a garota dessa foto é minha irmã mais nova, Priscila Rodriguês, parte da minha vida, parte da minha inspiração)
"Josielma Ramos"

Cansei dessas promessas,
De amor eterno,
Cansei dessas promessas,
De amor sincero.

Você promete com dedos cruzados,
Promessas vazias, cheias de mentiras.

Não me faça promessas,
Cuspo no seu amor sincero,
Escarro no seu coração,
Escarneço em minha solidão.


Então me perco em pensamentos,
De um passado que há muito tempo,
Eu tento esquecer.

Não deixarei mais,
Meu coração tomar decisões,
Ele não sabe o que é melhor pra ele,
Quando ele decide,
Só comete erros,
E se machuca.

Ele estupido demais,
Para escolher,
Quando ele decide,
Ele se envergonha,
E sente dor,

Quando ele se decide,
Ele chora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...