12 outubro 2017

Essas minhas manias

imagem: We heart it

"Josielma Ramos"

Vivemos algo lindo,
Era amor verdadeiro,
Mas você não quis ir até o fim para ver no que daria,
Foi covarde e fugiu,
Talvez tenha sido melhor para nós dois,
Você é tão certinho e eu essa bagunça emocional,
Eu sou poeta,
Artista,
Tenho minhas manias,
Eu acordava no meio da noite para escrever,
Você reclamava da minha coleção de canetas, 
E de às vezes do nada eu sair correndo para anotar algo que me vinha à mente,
Eu tinha mil manias que irritavam você...
Agora você tem ela!
Não a conheço,
Mas duvido que ela seja como eu,
Tenho certeza que ela dorme a noite inteira sobre o seu peito
E que não desperta nas madrugadas como eu fazia,
E tenho certeza que você sente falta dos meus sobressaltos no meio da noite,
Você sente falta das minhas manias,
Você sente falta das minhas loucuras,
Mas você nunca mais presenciará nenhuma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...