15 maio 2017

Resenha: Anjos - o segredo de Judith - Wudson Silva


Livro autografado enviado pelo autor 

Galera ganhei esse livro autografado do autor, e como não podia deixar de ser eu li e resolvi compartilhar com vocês a minha opinião.


Sinopse:

Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.


Minha opinião:
O livro baseia-se em um romance policial, onde o detetive tem o poder de conversar com os anjos. Envolve dois personagens principais e a morte de uma jovem catequista.
É envolvente,  misterioso e muito instigante, eu gostei, o dialogo é simples e bem feito o escritor tem a capacidade de nos envolver na história, eu no inicio realmente odiava o policial Isaias é um cara irritadiço e só reclamar de tudo, ele tem qua acompanhar o detetive Clóvis em uma investigação que tem data para terminar,  pouco a pouco você vai conhecendo melhor os personagens e aprendendo a gostar deles.

Eu recomendo a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...