07 maio 2017

Resenha: Alucinada - Alexandre Tavares


Sinopse:

Alice Cooper e Easy Class são os atores mais badalados de Nova York desde que se formaram na faculdade, há alguns anos. Alice é o tipo de mulher cuja á vida é um sonho, um conjunto ostensivo de beleza, emprego ideal e namorado perfeito; só que em uma dessas noites de trabalho, Jake Moor – namorado de Alice – simplesmente é encontrado morto, nesse momento ela sente como se estivesse perdendo tudo. Manchetes anunciam o desaparecimento social de Alice, mas um ano depois ela volta para Nova York, encorajando-se a enfrentar os holofotes outra vez, o problema em tudo isso é que Jake ainda está por toda parte – na mente de Alice. As coisas mudam com sua volta; a relação com Easy começa a esquentar, mas ainda tem a Jenna, que sempre foi uma pedra no sapato, insistindo manter esse triangulo amoroso mesmo tendo um noivo aparentemente ideal. Como se não bastasse, uma noite que todos desejaram esquecer volta à tona quando a polícia anuncia o assassinato de Haiden Witches, agora além de manter seus empregos, eles estão com a liberdade comprometida! Quem matou Jake Moor? E por quê? E Aquela noite? O que realmente aconteceu entre Haiden e Alice? E Quando essas alucinações vão parar?

Minha opinião:

Na época que comprei esse livro eu tinha um amigo que trabalha em uma livraria e sempre me indica livros, um dia entrei e estava na dúvida sobre que livro comprar, ele me disse que tinha chegado os livros de um amigo dele e que eu deveria ler, conclusão naquele dia peguei um ônibus e fiquei duas horas no trânsito o que me fez ler metade do livro, no dia seguinte terminei de ler, uma leitura que nos  prende e surpreende.
Um livro bom e de leitura fácil que te faz querer continuação, é uma história cheia de intrigas e mistérios, personagens com personalidades marcantes e que chamam a atenção, aconselho que ao ler prestem atenção aos detalhes pois na trama ocorrem dois assassinatos em que todos são suspeitos,  tem um enredo realmente surpreendente pois cada vez que você pensa em um culpado fica mais distante do verdadeiro, não vou dar muitos detalhes para não encher de Spoilers, mais super indico a leitura desse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...