27 abril 2015

Liberdade


"Josielma Ramos"

Não escrevo mais poemas de amor para você, 
Você já não os merece, 
Nunca mereceu, 
Mesmo quando eu os escrevia sem parar. 

Ainda escrevo, 
Só não é mais sobre você, 
É que me bate uma vontade incontrolável de escrever, 
Escrevo para viver.

Escrevo porque preciso, 
Senão não respiro, 
Se paro eu morro e morre em mim tudo que um dia eu fui ou seria, 
Morre em mim aquela vontade de crescer.

E isso já me foi tirado por tempo demais, 
Não quero voltar atrás, 
Nunca fui livre,
E agora que me descobri assim sou mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...