17 dezembro 2014

27.07.2014













2 comentários:

  1. Amiga linda, com o calor que eu tenho passado, confesso que me deu uma pontinha de inveja de te ver de roupas de frio e tão elegante =). Adorei a foto da árvore, e me deu fominha ver esses cookies.
    Tá lindona, você e seu marido formam um casal lindo. Só senti falta de saber que lugar é esse rs. Beijos minha flor.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sa, muito obrigada minha flor, mas aqui tá calor, essas fotos são de meses atrás rsrs, é na minha cidade, pelas ruas perto da casa da minha sogra, e eu amoooo cookies rsrs.
      muito obrigada.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...