11 novembro 2014

Cinema, temaki, sorvete e altas risadas.


Ontem teve festival de filme Brasileiro a três reais, minha prima Rosângela nos mandou uma mensagem convidando para irmos, infelizmente nem todos primos puderam ir, mas eu e a minha irmã não íamos deixar passar por nada esse ótimo programa, afinal temos que aproveitar que a Rô tá de férias e que a Pri só entraria mais tarde no trabalho, assistimos Tim Maia o filme, infelizmente cheguei uns 20 minutos atrasada e fiquei esperando nos sofás, uma funcionaria do cinema chegou até mim perguntando se meu nome era Josielma, respondi que sim e ela disse que tinham mostrado uma foto minha para ela e deixado um ingresso para entregar para mim, dei muita risada em saber que minha prima e minha irmã pensaram em tudo, me senti uma bandida procurada rsrs, entrei na sala do cinema e elas ligaram as luzes do celular fazendo muito barulho para eu ver onde elas estavam sentadas, rimos muito durante o filme, super recomendo pois é ao mesmo tempo engraçado e triste, muito lindo, depois fomos almoçar elas são loucas por comida japonesa, então fomos comer temaki, achei uma ótima opção vegetariana com cream cheese, pepino e manga que era uma delicia e depois fomos tomar uma Paleta mexicana de chocolate e cruzamos com o personal da academia onde minha prima treina, acho que ela vai levar uma bronca rsrss.
Enfim foi uma ótima tarde, e espero repetir mais e mais vezes.

2 comentários:

  1. Oie amiga.
    Nada mais gostoso do que cinema, boa companhia, boa comida e boas risadas.
    Tenho certeza que foi uma tarde gostosa, sua prima e sua irmã foram ótimas em tudo e já estava com vontade de ver o filme, agora mais ainda. Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim elas foram ótimas essas loucas rsrs, vai sim Sa, você vai adorar, o filme é simplesmente lindo.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...