01 outubro 2014

Cacau e sua família declamando o poema Saudades no lançamento do meu livro.

Sábado foi lançamento do meu livro "Visões Poéticas", e posso dizer que o meu poema favorito é o primeiro do livro, onde falo da terra que nasci, no poema Saudades, para minha surpresa no dia do lançamento Cacau um ator Parnaíbano junto com seus filhos declamou meu poema, o que emocionou minha família que estava presente e fez minha irmã e minha mãe chorarem (eu também chorei, mais ó é segredo, rsrs) minha irmã mais nova gravou esse momento tão lindo e aqui vou deixar um pedacinho do que aconteceu no evento de lançamento para vocês.
Link do poema>>>Saudades


2 comentários:

  1. MInha linda, como gostaria de poder estado ai e compartilhado desse momento tão lindo ao seu lado. Com certeza teria chorado, pois só de assistir e ler o poema já me emocionei. Parabéns e que venham inspirações para nos trazer beleza a vida. Um beijo minha linda do coração.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mesmo longe fico feliz de estar sempre recebendo seu apoio e consideração, isso é muito importante para mim.
      beijos ♥

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...