07 julho 2014

♥ Nova Parceria: Bruna Martins

Olá galera hoje quero falar um pouco da minha nova parceria com o blog: Escritora entre 4 paredes da Bruna Martins.

O blog Escritora Entre 4 Paredes, além de falar sobre vários assuntos, aborda como tema principal a literatura, a escrita. Foi criado em novembro de 2013 e abre espaço para leitores de qualquer idade, lugar e gostos diferentes. É um espaço para falar de amor, de moda, livros e muito mais.


Então estão esperando o que, vamos lá conhecer>>> http://www.escritoraentre4paredes.com/

2 comentários:

  1. É um prazer imenso poder fazer parceria com seu blog. Além de ser muito lindo, temos algumas coisinhas em comum. Espero que essa nossa parceria cresça cada dia mais. Um beijo ♥

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei infinitamente feliz por você ter topado essa parceria, que cresçamos cada dia mais e mais.
      Beijos <3

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...