20 julho 2014

Natureza da mulher

"Lunna Marcela A. Campos"
Se me magoa descarto
Se não posso ser eu
Jamais serei outra
Doce e amarga,
Dura e derretida
Não sou uma boa mistura?
Força e leveza
Concedem-me o dom
Entender sem abaixar
Abraçar sem apertar
Beijar sem compactuar
Permitir somente aquilo que me faz bem
Sou filha do vento
Nasci para voar
Se me prender vou escapar
Por maiores que sejam os teus grilhões
Levo no peito o brado dos leões
Lanças de gelo no meu sangue se incendeiam
Nos mares profundos viro sereia
Nem deserto me atinge
De certo me verás nalguma esfinge
Olhou para o sol e não me viu?
Olhe a lua e me verás
O ano inteiro, Janeiro, março e abril
Estou aqui, ali ... em todo lugar.

Um comentário:

  1. Oie Linda, adorei o texto e adorei a imagem que você colocou, tudo a ver com esse poema né =).
    Adorei o começo, "se não posso ser eu, jamais serei outra pessoa". Beijos minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...