21 junho 2014

Veneno

“Josielma Ramos”

Explodi...
Tem uma dor que não cabe mais aqui,
Derramo-me em lágrimas que há muito tempo eu perdi,
O que esta acontecendo comigo,
Reencontrei uma fragilidade que pensei haver perdido,
Minha desconstrução está me destruindo?
Minha mente se expandiu de tal forma que agora tudo que enxergo me dá pesar,
Sufoca-me,
Nauseia-me,
Mata-me,
Não acredito mais nos sonhos que um dia tive,
Tudo é chato e monótono para mim,
Minha fé se perdeu e nessa brincadeira quem mais perdeu fui eu,
Frágil e sem proteção,
A espera do golpe que ira por um fim nesse sofrimento,
Só não esperava que ele viesse de onde eu menos esperava,
Em forma de veneno,
No sorriso mais doce,
E no rosto mais bonito,
Falso,
Amaldiçoado,
Na minha própria pele,
E do meu próprio sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...