22 junho 2014

Tag: Harry Potter - Livros e Filmes

Vi essa tag no Tumblr sobre Harry Potter e como sou apaixonada pela saga é claro que eu quis responder :)

1 – O melhor livro: Harry Potter e o Cálice de Fogo.
2 – Personagem favorito: Todos nós amamos o Harry Potter, porém minha personagem favorita é a Hermione.
3 – Cena preferida de Harry Potter e a Pedra Filosofal: A cena em que o Harry descobre que é bruxo é épica! ”Eu não posso ser um Bruxo. Eu sou o Harry, só Harry.” 
4 – Local preferido: Cabana do Hagrid.
5 – Se você fosse um animago, em qual animal se transformaria: Em um Gato.
6 – Melhor vilão: Bellatrix, ela é Diva.
7 – Cena preferida de Harry Potter e a Câmara Secreta: “Por que sigam as aranhas? Não podia ser sigam as borboletas?” 
8 – O melhor filme: Harry Potter e o Enigma do Principe.
9 – Qual personagem que morreu você queria que tivesse sobrevivido: Todos, mas eu acho que o Fred deveria ter sobrevivido, imagino como deve ter sido difícil para o Jorge e toda família viver sem ele.
10 – Quem você prefere: Harry, Rony ou Hermione: Cada um tem uma personalidade INCRÍVEL, não consigo escolher entre eles… Harry é corajoso e todos aprenderam a amar, Hermione é a inteligencia e beleza do grupo e Rony é engraçado e dramático. Mas se for para escolher um fico com a Hermione.
11 – Cena preferida de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Quando Harry consegue fazer o patrono que ele pensava ter sido seu pai quem tinha feito.
12 – Qual livro mais te emocionou: Sem sombra de dúvidas As relíquias da morte.
13 – O final de qual personagem você mudaria, e como seria: Tonks e Lupin não teriam morrido e poderiam criar seu filho Ted.
14 – Qual posição você jogaria no Quadribol: Batedor
15 – Qual personagem sobreviveu mas você gostaria que tivesse morrido: Definitivamente a (ECA) Dolores Umbridge.
16 – Cena preferida de Harry Potter e o Cálice de Fogo: Quando o nome do Harry sai da taça tribruxo, ele fica tão constrangido que eu senti a vergonha junto com ele rsrss.


17 – Qual filme mais te emocionou: Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte II
18 – Jogador preferido de Quadribol: Rony, hey, hey, hey Weasley é nosso rei.
19 – Qual livro você leu mais vezes: Eu sempre relia toda a série na ordem do primeiro para o último, li cinco vezes cada um.
20 – Qual casa de Hogwarts você pertenceria: Todos os testes que eu fiz, inclusive no Pottermore, indicaram que eu pertenço a Grifinória, apenas um deu Sonserina, mas sempre me identifiquei com a Grifinória.
21 – Cena preferida de Harry Potter e a Ordem da Fênix: A batalha dos Comensais da Morte contra a Ordem da Fênix e a Batalha de Dumbledore e Voldemort.
22 – Qual é seu professor preferido: Minerva.
23 – Que destino você daria a Draco Malfoy: Gosto do destino que a J.K. deu para ele.
24 – Qual filme você assistiu mais vezes: Prisioneiro de Azkaban.
25 – Personagem que poderia não existir que não faria falta nenhuma: Todos personagens fariam falta.
26 – Personagem que só aparece no livro mas você gostaria de ter visto nos filmes: Pirraça é um poltergeist que vive em Hogwarts, queria muito ver as bagunças que ele aprontava.
27 – Personagem que é exatamente nos filmes como você imaginou quando leu: Luna
28 – Cena preferida de Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Quando Harry corre atrás de Severo e começa a falar tudo que estava entalado, até quando Harry lança no Snape o feitiço Sectumsempra e Snape revela que ele é o Príncipe Mestiço. E outra cena marcante é quando todos apontam a varinha para o céu em homenagem a morte de Alvo. 
29 – Matéria preferida ensinada em Hogwarts: Transfiguração e Poções.
30 – Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria: A capa da invisibilidade.
31 – Qual forma teria o seu Patrono: Gato, porque eu amo gatos não por causa da Dolores Umbridge nojenta.
32 – Interprete favorito: Emma Watson
33 – Melhor adaptação (filme que mais chegou perto do livro): A Pedra Filosofal e Prisioneiro de Azkaban.
34 – Cena preferida de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1: Quando o Rony destrói a horcrux e volta para o acampamento e Hermione bate nele.
35 – Time de Quadribol preferido:  Grifinória.
36 – Qual lembrança você usaria para produzir um Patrono: O nascimento das minhas sobrinhas.
37 – Se você pudesse escolher um feitiço, apenas um para usar sempre que quisesse, qual seria: Accio para não precisar me levantar para pegar as coisas rsrss 
38 – Criatura mágica preferida: Hipogrifo.
39 – Qual das criaturas que Hagrid teve que mais te dá medo: Aragogue e Fofo.
40 – Cena preferida de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2: Beijo de Hermione e Ron / Batalha Harry e Voldemort.
41 – Se você tomasse a poção polissuco quem da saga você gostaria de se transformar: Hermione.
42 – Sua loja preferida em Hogsmeade: Dedosdemel.
43 – Qual dos marotos é o seu preferido: Sirius.
44 – Personagem que pra você fez toda diferença na história: Snape e Alvo.
45 – Melhor apanhador: Harry Potter ou Vítor Krum: Harry!
46 – Personagem que você não gostaria de ser: Umbridge ou Argo Filch.
47 – Se Harry Potter não tivesse sido inscrito no torneio tribruxo, pra quem você torceria: Cedrico, Fleur ou Krum: Fleur, eu adoro ela.
48 – Qual dos comensais da morte é o seu preferido: Bellatrix Lestrange.
49 – Profeta diário ou O Pasquim: O Pasquim!
50 – Qual seria a continuação que você daria a Harry Potter: Não gostaria de ver uma continuação, tudo que é bom um dia acaba e se tivesse muitas continuações poderia correr o risco de não ser tão épico como foi, mas bem que eu gostaria de ver um livro que contasse a ”História dos Marotos” e dos personagens dessa época.
Espero que tenham curtido as minhas respostas, se fizerem a tag, comentem o link ai para que eu possa ver e comentar :)

4 comentários:

  1. Oie, não conhecia essa tag e adorei. Só acho que para fazê-la eu teria que reler os livros e ver os filmes, o que não seria ruim né rsrs. Minha personagem preferida também é a Hermione, daria tudo para ter a capa da invisibilidade. Também achei que a adaptção da pedra filosofal foi uma das melhores, só fiquei triste porque não mostrou a cena que a hermione resolve o enigma, apenas citaram =(. Acho que essa cena deveria ter ido.
    Beijos amiga, adorei o post.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal essa tag né, não sabia que vc gostava de HP tbm <3 obrigada pela visitinha.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a tag e as suas respostas, não conhecia ainda. Eu também sou apaixonado por HP <3
    Gostei do seu blog e já estou seguindo
    Abraços
    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais, adoro conhecer outros fãs da saga, obrigada pela visita :)

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...