15 junho 2014

Santana de Parnaíba-SP

Não me canso de falar da cidade onde eu vivo, gosto de caminhar por lá e tirar fotos de tudo, das ruas e estradas, das casinhas históricas, de tudo que me inspira e não mudou nesses 19 anos que vivo aqui, o melhor é que todas as fotos tirei da garupa da moto do meu marido, reparem que em algumas se vê o espelho da moto.

Descida do moro do vacanga.

Entrada do centro.


Rua de acesso ao centro histórico.

Praça da Matriz.


Colégio Colaço, onde estudei meus dois últimos anos do colegial.

Igreja Matriz

Casa amarela é o nosso Cine teatro.



Uma das lindas casas históricas.


Espero que tenham gostado das fotos, eu adorei fotografar de um ângulo novo e em movimento, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...