14 junho 2014

Novos caminhos

Olá galera, este é um post de explicação, decidi mudar o nome do blog, mudar layout, mudar tudo, o blog já não vem sendo o que era quando eu comecei, eu mudei e muita coisa em minha vida mudou, eu cresci, amadureci e decidi conhecer novos caminhos, então é por isso que a partir dessa semana o Visões Poéticas passara a se chamar Como vejo o mundo!
O blog tem se tornado um relato de tudo que eu amo, ele não tem mais sido voltado apenas a poesia, portanto eu acho que o nome Visões Poéticas não se encaixa mais nele, e como esse ano lanço meu livro com o titulo de Visões Poéticas que esse titulo seja exclusivo do livro, então é isso, que venham novos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...