31 maio 2014

Tarde em São Roque

Hoje passei a tarde na cidade de São Roque no interior de São Paulo, meu sogro queria levar minha sogra para conhecer a cidade onde ela nasceu e a família toda foi junto, e olha que a família é grande, a cidade é pequena e linda, e o tempo estava muito agradável com aquele friozinho tipico de cidadezinha gostosa.

Que só beijos tapem sua boca.


Minha sogra e meu sogro.

Minha cunhada Meire e seu marido Marcelo.
Minha cunhada Elaine e seu marido Roberto.
Com minha sobrinha Milena.
Com meu marido Joel.
Com minha sobrinha Bruna e meu marido Joel.
Meu sogro na direção.
São Roque cidade do vinho.


Lucas, Milena e Matheus, meus sobrinhos.
Centro de São Roque, procurando onde estacionar.
A igreja matriz de São Roque, estava havendo um casamento.
Parada para um lanche rápido, atendentes lentas e confusas, trocaram todos os nossos pedidos, ainda bem que somos pacientes. 
Meu marido e o sobrinho Lucas.
Uma noiva.
Adorei essa viela, várias lojas com preços pequenos.
Aproveitei o friozinho para comprar um gorro de lã.
Começa a anoitecer, hora de ir pra casa.
Mas antes, parada para comer pipoca doce.
E assim foi o meu dia, a noite havíamos planejado de ir ao cinema assistir X-Man dias de um futuro esquecido, mais o cinema acabou ficando para outro dia, fomos na pizzaria compramos esfirras e jantamos elas em casa, foi um final de dia perfeito e ainda acabei assistindo a fantástica fabrica de chocolates com as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...