23 maio 2014

Stevie Nicks: Músicas

Um amigo me perguntou quais músicas da Stevie Nicks eu conhecia, ai prometi fazer um post listando algumas de suas canções que conheço, mas melhor que apenas listar as canções seria colocar aqui os videos com suas músicas e shows, colocarei minhas favoritas pois são muitas e o post ficaria enorme, espero que gostem tanto quanto eu me diverti fazendo esse post.
Pra quem ainda não viu já fiz um post anterior contando um pouco sobre ela e sua carreira como cantora, podem ver ele aqui >>>Stevie Nicks





E a minha favorita por último "Rhiannon"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...