26 março 2014

Fanfics

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animessériesmangáslivrosfilmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Ficwriters.

No facebook inspirada por vários Ficwriters, decidi tentar também escrever minha própria Fanfic, criei uma conta no Nyah! Fanfiction e já postei meu primeiro capitulo lá, e descobri que posso postar uma história original e foi isso que eu fiz, colocarei aqui a introdução da minha história e se quiserem continuar lendo é só entrar nesse link Todos os amores da minha vida.


Introdução
Sabe aquele amor que dói tanto que você não consegue nem respirar? Não come, não dorme, não consegue pensar em mais nada, apenas na pessoa e os poucos momentos que terá perto dela, pois é eu tive alguns desses momentos, pra dizer a verdade foram vários deles, eu sou como dizem uma garota a moda antiga, que acredita no verdadeiro amor e nos amores à primeira vista, que gosta de histórias de príncipes e princesas e de poemas de amor, que fica até tarde escutando músicas românticas imaginando ser aquela a história da minha vida, mas tudo seria tão perfeito se nossa vida fossem como nas músicas e nas histórias de amor, eu tive que quebrar a cara algumas (muitas) vezes para descobrir o amor e essa é a história de como uma única garota conseguiu ter seu coração quebrado por tantas e tantas vezes, antes de encontrar esse tal príncipe encantado.

Espero que tenham ficados interessados, Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...