20 setembro 2013

A bruxa da estrada da capela velha


Se você for longe o suficiente na estrada da capela velha, poderá vislumbrar a bruxa que vive em uma pequena cabana lá. Ela é velha e abatida, mas cuidado! Em um piscar de olhos ela pode se transformar em uma jovem mulher, a fim de enganar os desavisados que por ali passarem. Você vai reconhecê-la por sua juba rebelde e a covinha no queixo. Ela não vai dizer uma só palavra, mas se você ouvir atentamente em algumas noites poderá ouvi-la cantando tão solitária, sua risada é um grito agonizante "ela dança em seu fogo".


Muito cuidado ao passar por lá!




3 comentários:

  1. Excelente Josie! Poucas palavras, mas muito suspense e mistério, parabéns...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Uma tentativa de suspense. Dava para discorrer mais sobre, especialmente, sobre como a bruxa é. Cuidados com alguns errinhos, falta acentuação e essa parte "desavisados que por ali (passar)" é passarem, relativa, a desavisados. Não fique chateada com os 'toques', é só um ponto de vista. Ignore-os, se quiser.
    Se gosta de escrever continue, mas tente polir ao máximo o brilho da palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais ficaria chateada, adoro receber criticas pois é a partir delas que posso melhorar, o meu principal erro foi postar o meu rascunho rsrss, mais a intenção não era criar uma história maior, era pra ser assim pequenininho mesmo, vou corrigir os erros, muito obrigada pela dica.

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...