20 julho 2013

Promessas quebradas

"Josielma Ramos"

Aconteceu de novo,
Mais um ano,
E você fez mais promessas,
Promessas que não cumpre,
Quando será que vou aprender?

Você teme o que é,
Acha que não é bom para mim,
Esperarei mais um ano por você,
E isso é uma razão para viver.

Abrirei minhas asas,
Em busca do pouso perfeito,
Pousarei em seus braços,
Esperando seus abraços,
Porque mais um ano se passou.

Grite alto e diga o que sente.
Este é um ano novo,
Te dei tudo o que eu tinha,
Eu lhe daria o mundo.

Você fez uma promessa,
De ser o mais brilhante,
De me amar como ninguém jamais amou,
Vejo seus pés no chão,
E eles queimam .

Está tão solitário nessa estrada,
E eu sozinha nessa casa,
Deitada nessa cama,
Esperando você chegar.

Mais mil anos se passaram,
Você nunca chegou,
E jamais cumpriu suas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...