24 julho 2013

Acharemos nossos caminhos

"Josielma Ramos"

Quantas vezes você teve que passar pelo mesmo lugar?
Quantas voltas deu neste quarteirão?
O que procurava?
Ela não está mais aqui.

Você enxerga baixo,
E ela voa tão alto,
Quanto tempo ela perdeu?
Ela está planando tão livre.

Ela seguiu seu caminho,
Ela está sorrindo e cantando,
Alguma vez você se importou de verdade?
Ela jamais pousará.

Escolheram caminhos diferentes,
Talvez ainda se amem,
Mais hoje vocês são pessoas diferentes,
É as pessoas mudam.

Encontrarão seus caminhos,
Talvez se cruzem no meio,
Sentindo o gosto do vazio,
Ela ainda voando,
Ele aprendendo a voar.


2 comentários:

  1. AHHHH QUE LINDO! ME FEZ LEMBRAR DE ALGUNS MOMENTOS DA MINHA VIDA :D
    SEGUINDO AQUI. FICARIA MUITO FELIZ COM SUA VISITA ^^
    BEIJO!
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, fico feliz que tenha gostado, opiniões sobre meus poemas são muito importantes para mim, vou visitar sim o seu blog, e deixarei meu comentário lá.

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...