15 março 2013

Passarinho cante para mim

"Josielma Ramos"

Passarinho,
Que canta aos meus ouvidos,
De onde vens?
Tens ouvido som mais doce, do que seu doce canto?

De onde vens?
Vem de longe, cantar só pra mim?
Ou se perdeu do ninho, e quebrou as assas?

Passarinho porque não voa?
Abre as assas e cai no chão,
Canta passarinho, bem baixinho, só pra mim.

Canta passarinho,
Liberte-se da gaiola da opressão,
Voe e cante, alcance a glória do azul,
Alcance a liberdade da imensidão.

Passarinho?
Quando livre estiver,
Não se esqueça de mim,
Que de sua assa cuidou.

Passarinho livre,
Cante uma música de liberdade para mim,
Passarinho,
Cante e voe para mim,
Livre enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...