16 março 2013

O Perfume das rosas para mim


"Josielma Ramos"

Odeio o cheiro das rosas.

Odeio o cheiro que elas têm,
Quando com medo estou,
Odeio o cheiro,
Porque sempre que algo de ruim me acontece,
É o cheiro das rosas que enchem minhas narinas.

Odeio o cheiro das rosas,
Odeio porque com o cheiro vem a depressão,
A escuridão, a tensão,
Odeio o cheiro das rosas,
O cheiro que elas têm nos engana,
É um perfume traiçoeiro.

São belas e perfumadas,
Mais cheias de espinhos,
São coloridas e cheias de vida,
Mais é meu agouro de morte também.

Odeio o cheiro das rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...