20 março 2013

Eu era poesia

"Josielma Ramos"

Mergulhei bem profundo,
Abaixo do oceano e do mundo,
A procura de quem eu era.

Achava que me conhecia,
Assim como tão bem e claramente,
Conheço minha poesia.

Acontece que eu estava enganada,
Minha mente estava tumultuada,
Um turbilhão em minha volta.

Julguei ser aquela menina,
Que escrevia a tão pura e bela poesia,
Acabei por fim a descobrir que sou apenas eu.

Pensei ser a pessoa que tão detalhadamente,
Tão perfeitamente,
Eu descrevia linha a linha na minha poesia.

E era...
Só que mais triste talvez,
Desconheço mais e mais,
As mágoas que trago na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...