27 março 2013

Boneco de Neve!



Quando uma cantiga triste começa
E tudo parece estar tão frio

A neve desaba sobre as casas
E o vento sopra forte no mês de abril
Eu me vejo em casa
Olhando pela janela os bonecos de neve
E avisto aquela menina bela
E meu olhar segue o dela
Todos agasalhados lutando contra a morte
E eu um menino de muita pouca sorte
Trancado em minha casa, sem poder sair
Sem ir aonde eu pense em querer ir
Mas quando outra canção começa
E o sol das nuvens sai
A neve derrete com tanta pressa
E ela se vai com seus pais
E então vejo bonecos que se transformam em poças
Sonhos que se perdem ao soprar do vento
Talvez não fosse mais um dia de outubro
Mas era qualquer outro de dezembro
Enquanto nas belas faces se mantinham um sorriso
Em minha triste face lagrimas brincavam de escorregar
E eu ainda tentava correr o risco
E ficava lá esperando você chegar
Ate o cd retornava ao começo
E a 1ª musica triste voltava a tocar
E lá fora todos ao gelar do frio
Finalmente voltavas abril
E mesmo se quando acabar o inverno ela não me leve
Vou sair lá fora e fazer meu boneco de neve
Ao lado de seu bonequinho tão risonho
E quando o sol voltar no verão
E levar os bonecos ao chão
Eles vão se unir em uma só poça
E com isso que meu boneco possa
Se juntar ao seu
Se tornando a nossa única e mais bela poça
Nos mais lindos dos sonhos meu...



Esse lindo poema é do Matheus Felipe https://www.facebook.com/matheus.felipe.967

Espero que gostem, pois eu adorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...