26 novembro 2012

Breve tristeza fria



"Josielma Ramos"

Não sei o que está havendo comigo,
Meus dias estão sombrios,
Meus passos mais suaves,
Meus sorrisos tão breves.

Não sinto a alegria que minha alma tenta sentir,
Não sinto harmonia na música que adoro escutar,
Não sinto o doce sonhar,
Só sinto o gosto amargo das lágrimas a rolar.

Um véu escuro cobre meus olhos,
Escondendo tudo que não quero enxergar,
Um véu de pura covardia,
Eu tento me encontrar.

Só quero morrer feliz.

Um comentário:

  1. Ainda bem que é breve!
    O lado bom em nada ser pra sempre, é que vale para as sensações e dias ruins!
    Bjs da Lê
    http://leversosecontroversias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...