13 junho 2012

Verdade


"Josielma Ramos"

Eu tenho um dom,
Vejo a verdade do mundo,
Estampada na cara,
Daqueles que me querem bem.

Vejo a vergonha de tudo,
Estampada na cara,
Dos que tentam me proteger.

Proteger do mal do mundo,
Da ganancia, das pessoas,
Da ferida aberta,
Na cara da humanidade.

Mais eles,
Não me protegem inteira,
Porque proteção verdadeira,
Não te cuida toda hora.

Tenho medo de escuro,
Mais eles não podem impedir,
Que anoiteça, caindo assim,
A escuridão que me amedronta.

Aqueles que te amam,
Vão te ferir,
Vão deixar você se ferir,
Vão fazer você se ferir,
Não por te querer mal,
Mais porque só assim,
Vai descobrir o quanto,
O mundo pode ser sujo e cruel,
Arrancando assim, todo o véu,
Que mascara o impuro infiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...