15 abril 2012

Encontro de poetas desde Sabádo

O encontro de ontem foi maravilhoso, tinha rostos já conhecidos, e rostos novos, todos grandes apreciadores de poesia, e alguns que acabaram se apaixonando por ela, o encontro aconteceu no Instituto SufrutoverdeusS no centro histórico de Santana de Parnaíba.
Fotos que tirei do encontro de ontem:



Aqui o seu Waldemar, o nosso simbolo do movimento poético.

Aqui estou eu me preparando para ler um de meus poemas, eu li, "Misteriosa"


O próximo encontro será no dia 12 de maio no Instituto SufrutoverdeuS, as 14:00 hrs no centro historico, e é aberto ao público, todos amantes de poesia, estão convidados para participar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...