05 março 2012

4° Encontro de Poetas


Neste domingo tivemos o 4° encontro de poetas parnaíbanos, que aconteceu na frente da igreja matriz no centro histórico, juntamente com o apoio do pessoal do tapete literário, foi um domingo mágico, cheio de alegria e poesia, o próximo encontro será no dia 7 de abril, os interresados em participar podem entrar em contato comigo através do meu e-mail: josielma_ramos@yahoo.com.br



Tapete Literario, acontece todo domingo em frente a igreja Matriz de Santana de Parnaíba.


Aqui estou ao lado do Seu Waldemar, um Poeta apaixonado.

Todos aqueles que são apaixonados por poesia e literatura, são mais que bem vindos para participar...até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...