16 fevereiro 2012

Cidade Vazia

"Josielma Ramos"

Acordo e saio de casa com passos apressados,
Sigo o caminho de sempre...
Vejo os rostos de sempre...
Os rostos de sempre...que não sorriem.
Rostos tristes, raivosos, desconfiados...
Rostos de sono, desvairados...

Corro em meio a multidão,
De rostos, sem rostos,
Me sinto sozinha,
Como em uma cidade vazia.

Não conheço ninguêm,
Não gosto de ninguêm,
Não olho para ninguêm,
Não que eu seja ruim,
Mais é que aqueles rostos, não gostam de mim.

São rostos vazios,
Em uma cidade vazia,
Mentes vazias...
Corações vazios...
Amores vazios...
Em uma cidade vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...